Manutenção na rede elétrica vai deixar 41 cidades sem energia no ES

Manutenção na rede elétrica vai deixar 41 cidades sem energia no ES
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O serviço de desligamento programado, de acordo com a EDP, acontece em pontos específicos, mas é necessário, por norma, identificar bairros e ruas.

A EDP divulgou nesta quarta-feira (21), para a Gazeta Online, a relação de Bairros e ruas onde deve acontecer uma manutenção programada na rede elétrica a partir de sábado (24) para melhorias no serviço. O desligamento programado acontece, como informou a concessionária, de forma regular e com aviso prévio todas as quartas-feiras.

A obra nas linhas, de acordo com a distribuidora, acontece em pontos específicos, ou seja, a falta de energia pode não atingir todos os imóveis de uma rua, mesmo que este esteja listado, mas é necessário, por norma, identificar bairros e ruas.

A manutenção pode também não interromper a eletricidade, seja por mudança de programação da obra, chuvas ou outros fatores que impeçam o serviço. Em alguns casos também, é possível realizar o trabalho sem desligar a rede elétrica, como esclarece a EDP.

Confira a Lista completa na Gazeta Online.

QUARTA-FEIRA – 28/02/2018

SÃO MATEUS – Das 09h00 às 15h30 – Bairro: Guriri Norte parte das ruas Nova Venécia, Professor Amaro Nascimento Mendes, Horácio Barbosa Alves, Linhares, São Gabriel da Palha, Conceição da Barra, Seis, Albino Negris e adjacências, parte das Avenidas Francisco Pereira de Carvalho, Oceano Atlântico, Esbertalina Barbosa Damiani, Decima Segunda e adjacências. Bairro: Guriri Sul parte da Avenida Esbertalina Barbosa Damiani e adjacências, parte das Ruas Linhares, São Gabriel da Palha e adjacências. Bairro: Sernamby parte da Rua Nova Venécia e adjacências.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados