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 Principais dúvidas

Instalação

O prazo máximo para instalação são de até 10 dias úteis após a assinatura do contrato de internet, podendo ser antes mesmo deste prazo!

Teste de velocidade

Os testes de velocidades serão considerados apenas se cumprir os requisitos necessários. Dentre eles estão: O teste deve ser feito via cabo, o cabo deve estar conectado no roteador e no computador, não serão validados testes feito via wi-fi.

Área do cliente

Após finalização da adesão, o cliente receberá uma cartilha contendo um usuário e senha, podendo ser utilizado para acessar a área do cliente em nosso site (Web) ou em nosso aplicativo (Android ou IOS). Dentro da área do cliente será possível: Realizar auto desbloqueio, retirar 2° via de faturas, verificar consumo, abrir ordem de serviço, realizar aceite de contrato e muito mais!

Como faço aceite de contrato?

Baixe o app Gurisat, acesse a área do cliente com o usuário (cpf) e senha do titular, clique na aba “Contratos” e clique no símbolo de jóinha! Para versão web, poderá ser seguido o mesmo passo a passo.

Como retirar 2° Via de boletos?

Abra o app Gurisat, acesse a área do cliente e clique em “Pagamentos”. Em seguida, irá aparecer as suas faturas pendentes, as que estão para vencer e as que já venceram. Basta apenas copiar o código de barras ou imprimir o boleto

O aplicativo serve somente para Android?

Não! Você poderá baixar em seu dispositivo Android ou IOS (Iphone)!

Possui suporte técnico?

Sim! Temos uma equipe especializada para resolver quaisquer problemas dentro e fora do horário comercial.

O que devo fazer se a internet cair?

Solicitamos que os seus 2 aparelhos (roteador + aparelho da Gurisat) sejam reiniciados pela tomada, sendo necessário aguardar 15 segundos e liga-los novamente. Caso sua conexão não retorne dentro de até 10 minutos, entre em contato conosco.

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